Pesquisar este blog

quinta-feira

Abdução por alienígenas?!!

Ao iniciarmos a regressão a consulente disse que acreditava estar em outro planeta. Via-se flutuando 'no ar' e ao seu redor passavam várias naves 'espaciais', com dois ocupantes cada, e a sua frente divisava uma enorme construção reluzente, de onde provinha muita luz. Comentei com ela que poderia ser alguma região na dimensão astral de nosso próprio planeta mas ela disse que, apesar de não ver ninguém especificamente lhe dizendo alguma coisa, ela 'escutava' uma voz lhe dizer mentalmente que a tinham 'trazido até ali' (outro planeta) para estudá-la, pq queriam saber qual era o estágio tecnológico em que se encontrava a humanidade terrestre.
Pedi a ela para questionar a tal 'voz' pq não escolheram outro meio de obter essa informação, como 'abduzir' um cientista, pesquisar os arquivos de alguma universidade, biblioteca, etc. Depois desse questionamento a tal voz disse que queriam saber se ela estava usando 'todo o potencial' dela (da consulente) de vidas passadas. Quando a consulente me disse isso eu mostrei a ela a contradição pois se a tinham 'abduzido' para saber em que nível tecnológico estávamos, como agora já sabiam até (antes de qualquer exame) que ela tinha algum potencial de vidas passadas a utilizar.
Nossa intuição e experiência já haviam nos alertado de que se tratava de algum engodo e então isolamos essa cena que a consulente estava vendo num campo magnético de contenção de alta frequência, a fim de destruir essa criação mental e revelar a ela o que estava acontecendo realmente.
Após fazermos isso ela viu então que se encontrava numa assembléia de entidades 'trevosas', espíritos malignos, todos sentados em cadeiras com espaldar alto e vestindo capuzes negros. Em seguida, antes mesmo que pudéssemos entabular algum diálogo com essas entidades para descobrir o que pretendiam, a equipe de espíritos que nos auxilia na dimensão astral os isolou em uma 'bolha magnética' e os encaminhou para outro local.
Pedi a consulente que observasse o procedimento e que os interrogasse pergutando para onde seriam levados. Informaram a ela que estes seres seriam encaminhados para o 'planeta do exílio'. A consulente estava ouvindo isso mas, como na situação anterior, não via ninguém. Solicitei mentalmente a nossa equipe espiritual que algum dos trabalhadores se fizesse visível a ela e tbm solicitei que o mesmo, a título de estudos, nos desse algumas informações sobre o processo, no que fomos atendidos.
Nosso 'colaborador' respondeu algumas perguntas que lhe fizemos sobre o grupo de espíritos que havíamos descoberto tentando nos ludibriar se fazedo passar por alienígenas. Segundo nos informaram nenhum deles, eram cerca de uma dúzia, tinha condições de reencarnar mais na Terra, em função do baixíssimo nível vibratório de seus corpos 'sutis'.
Perguntei a quanto tempo estes seres estavam estagiando aqui em nosso planete e a entidade respondeu que tinham tempos variados aqui na Terra e que eram todos espíritos vindos de outros orbes, alguns inclusive de Capela, e que o tempo que estavam aqui variava muito, alguns com cerca de 2.000 anos, outros com 12.000, etc., mas que a média somando o tempo de cada um e dividindo entre o número deles dava cerca de 25.000 mil anos. Disse ainda que eles tiveram poucas encarnações na Terra por tratar-se de espíritos rebeldes e detentores de uma mente poderosa.
A consulente percebeu o grupo de espíritos foi miniaturizado, que a bolha que estavam foi encolhendo até ficar do tamanho de uma 'bola de cristal', com cerca de uns 15 cm de diâmetro. Perguntei ao nosso colaborador o mottivo e ele disse que estes seres iriam recomeçar sua jornada evolutiva num nível muito baixo no planeta exílio, como 'insetos peçonhentos'. Fiz alguns questionamentos ao nosso colaborador e ele disse que eles tiveram todas as oportunidades possíveis mas se recusaram terminantemente a abandonar seu comportamento maligno, mesmo tendo sido avisados reiteradas vezes de que seu comportamento os levaria a esse ponto.
Deus em sua infinita sabedoria sempre nos dá uma nova chance mas essa chance ocorre dentro dos parâmetros de suas leis divinas. Não seria justo para com aqueles que estão em processo de regeneração e tentando se melhorar e vencer seus vícios e imperfeições se a entidades que se devotam exclusivamente ao mal com finalidades mesquinhas e egoístas fosse permitido indefinidamente a prática do mal. Pedi que mostrassem à médium o ambiente para onde esses seres iriam  ela viu uma cena 'dantesca', onde enormes animais, que poderíamos comparar aos nossos extintos dinossauros, devoram seres menores que eles, praticamente todos disformes e tbm de aparência monstruosa.
Após isso nosso colaborador nos alertou da necessidade de 'trabalharmos' mais nossas potencialidades e tbm na necessidade de se efetuar trabalhos de resgate e auxílio aos espíritos sofredores, pois os 'tempos difíceis' já estão bem próximos e os 'trabalhadores da última hora' já estão sendo convocados a fazer a sua parte.

Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário